O JORNAZISMO QUE PROTEGE BIDEN DEMENTE É O QUE VAI ATACAR TRUMP
Durante a entrevista coletiva a respeito dos incêndios na Califórnia, Joe Biden – o ainda presidente – lamenta o desastre dos incêndios, mas diz que tem uma boa notícia para quem perdeu tudo: “Ele é bisavô”.
A demência atinge o presidente dos Estados Unidos e a imprensa progressista de extrema esquerda não se importa. O importante para essa imprensa é a agenda progressista de redistribuição de riqueza e o controle do estado sobre a população, coisa que o presidente Joe Biden permite.
DELENDA EST TRUMP
Cato o velho, orador e senador Romano, queria a derrota de Carthago que era um império que ameaçava a hegemonia Romana no mar Mediterrâneo. Cato repetia em todos seus discursos, a mesma frase. Cartago deve ser derrotada. Virou um mantra, mas também virou uma piada. Cato é mais lembrado por essa obsessão do que o resto de sua atuação política.
Asssim como Cato, a imprensa demoniza Donald Trump como alguém que ameaça a hegemonia da esquerda na mídia internacional.
A quantidade de horas de jornalistas pesquisando tudo e todos na vida de Trump para obter qualquer indício de crime ou imoralidade contrasta com a indiferença ou mesmo encobrimento dos crimes e imoralidades do presidente Biden.
A imprensa em geral sempre muito gentil com Bill Clinton, presidentes do partido Democrata esqueceu o sêmem no vestido azul de Monica Lewinsky, os testemunhos de agentes do serviço secreto a respeito da destruição de móveis na Casa Branca durante brigas físicas entre Bill e Hillary. A imprensa inclusive se engajou na destruição de reputação de mulheres que foram atacadas por Bill enquanto governador.
John Fitzgerald Kennedy era priápico e usava da Casa Branca para suas aventuras sexuais, inclusive com Marylin Monroe entre outras. Robert Kennedy também “namorou” com Monroe. JFK gostava de garotas bem jovens. Lyndon Johnson se vangloriava de seu grande “dote”, inclusive mostrando em reuniões, de acordo com a biografia de Robert Caro, “The Years of Lyndon Johnson”.
Trump foi acusado das mesmas coisas. Mas não há um vestido azul. Não há vídeos do circuito de televisão do suposto encontro com a atriz pornô. Não há relatos de testemunhas presentes no ato ou imediatamente pós o ato. A tal cena gravada no hotel de Moscou nunca apareceu.
Um dia pode aparecer a prova. Até lá, o que existe é um vestido azul e mais nada.
DOIS ERROS NÃO FAZEM UM ACERTO
A questão aqui não é simplesmente reduzir tudo ao nihilismo de que todos são sujos então não precisamos falar do passado, mas apenas criticar o possível presente.
Esta postura sempre perdoa uma grande quantidade de pecados de um grupo de pessoas progressistas que usam de um padrão duplo de comportamento. Bill Clinton ejaculou no vestido da estagiária na Casa Branca enquanto presidente. Bill Clinton mentiu durante depoimento judicial, o que é crime. Deveria ter sido punido por isso. O fato de uma fila de garotas de programa também terem participado de sexo com Bill Clinton não é relevante. O que é relevante é que Bill Clinton mentiu em depoimento judicial.
Há também a questão de se tratar do presente e não do passado. Pois bem há problemas na presidência dos Estados Unidos no presente, com Joe Biden. Há indícios de crimes e há evidências de lavagem de dinheiro. Mas a imprensa insiste em Delenda Est Trump, esquecendo que Trump ainda não é presidente e que todos os governos devem sofrer escrutínio da imprensa.
Ao esquecer de criticar Biden, a imprensa revela se partidária e inútil como vigia do governo, quaisquer que sejam, porque só se interessa por criticar um lado, mesmo que tenha que inventar o que criticar.
UMA GRANDE QUANTIDADE DE PROBLEMAS
Joe Biden entrou na presidência já com farta desconfiança a respeito de seu comportamento como vice-presidente de Barack Hussein Obama, quando era o enviado especial da presidência dos Estados Unidos para ajudar a Ucrânia. Há uma entrevista onde Biden declara que exigiu a remoção do procurador que investigava corrupção na Ucrânia, ou então iria bloquear o empréstimo de bilhão de dólares.
O procurador foi demitido e o filho de Joe Biden, Hunter Biden foi contratado como consultor especial da empresa que era investigada, com um salário anual de 1 milhão de dólares, sendo que Hunter Biden não tem nenhuma experiência em energia, gás natural ou mesmo em Ucrânia para oferecer a tal consultoria. Hunter Biden também não pagou impostos nenhum sobre essa renda, com o Serviço de Impostos Federais (IRS) deixando caducar a dívida e o crime de sonegação.
Essa conduta criminosa, prevaricação, é suficiente para invalidar a prescrição do crime de sonegação, porque os servidores públicos deixaram de auditar exatamente o imposto de renda de um contribuinte de sobrenome Biden, que ocupava o assento de senador e depois de vice-presidente e finalmente presidente e chefe do departamento de justiça.
Infelizmente na jurisdição onde Hunter Biden se encontra os poderes do IRS impedem que os auditores sejam criminalizados por sua prevaricação. Há um regulamento especial que protege os auditores.
COCAINA NA CASA BRANCA
No dia 2 de julho de 2023 foi encontrado um saco de cocaína na Casa Branca. A descoberta foi realizada de modo incerto porque há inúmeras descrições de quem a achou e de onde a achou e o momento em que a cocaína foi encontrada.
Que um dos prédios mais seguros do mundo não consiga se proteger contra a entrada de uma subtância entorpecente classe 3 é ruim. A pior parte é que nem o Serviço Secreto, nem o FBI conseguem determinar quem são os suspeitos.
A investigação foi feita pelo próprio serviço secreto e acabou sem conseguir determinar uma lista de suspeitos. A pior parte é que o saco de cocaína foi destruído, o que é um crime também.
O filho do presidente, Hunter Biden, foi grande consumidor de cocaína há poucos anos, até usando de seu vício para justificar a incapacidade de declarar o imposto de renda. Hunter estava na Casa Branca poucos dias antes da descoberta da cocaína, mas a assessoria de imprensa foi peremptória dizendo que Hunter não estava na Casa Branca quando a cocaína foi encontrada.
MAIS DE 20 EMPRESAS DE FACHADA
A família Biden possui mais de 20 empresas de fachada com faturamento conhecido de mais de 30 milhões de dólares.
Não existe motivos para a existência de uma empresa de fachada. No caso da família Biden são mais de 20 empresas que não tem empregados, não tem onde atender clientes, não vendem mercadorias, não tem vendas na internet.
Essas empresas vendem serviços diversos mas não tem registros de quem presta esses serviços além de integrantes da família. Hunter é advogado e James Biden, irmão do presidente, com um currículo de fracasso em negócios. O faturamento de dezenas de milhões de dólares em uma década foi denunciado pelos bancos onde os Biden depositaram dinheiro sem apresentar contratos ou faturas. Os bancos ficaram com medo que o banco central dos Estados Unidos percebesse que havia lavagem de dinheiro.
O ESCRUTÍNIO DA IMPRENSA MELHORA A POSTURA
O massacre da imprensa sobre os políticos conservadores é inegável, mas é útil.
Políticos do partido Republicano tem se comportado melhor e mantido maior discrição a respeito de suas vidas particulares. Os assessores tem suas biografias melhor avaliadas e os que publicaram textos racistas ou em geral intolerantes foram removidos do primeiro escalão.
Isso melhora a percepção do público.
Os progressistas ao contrário, quando denunciados em suas corrupções e posições extremistas como racismo reverso, culpam tudo no racismo e na intolerância dos conservadores.
As lideranças de movimentos pegos comprando casas milionárias com dinheiro de doações simplesmente alegam que a denúncia é racista. Não a denúncia é de apropriação indevida de dinheiro de doações para as ONGs que lideram. O dinheiro é para ajudar as minorias, não para comprar casas para as lideranças morarem. Essas ONGs também pagam salários gigantescos para seus dirigentes, pouco ajudando as minorias que seriam o motivo das doações.
Sem motivos para temer críticas, protegidos pela imprensa se envolvem em casos cada vez mais graves como Jeffrey Epstein, P. Diddy Combs e outros.
REFERENCES
Photos show cocaine found inside White House complex in July – ABC News
Who Is The White House ‘Cocaine Culprit?’ Allegations And Jokes Trending
Secret Service Destroyed White House Cocaine Evidence: New Book – Newsweek
Democratic Hypocrisy About the Sexual Deviance of JFK, LBJ, Clinton and More, Victor Davis Hanson