PALESTINOS DO HAMAS TORTURARAM SEQUESTRADOS
A feliz notícia do retorno de três reféns Israelenses foi eclipsada pela aparência dos mesmo.
Os três reféns estão visivelmente em péssimo estado de saúde e com sinais de terem sido torturados pelos Palestinos do Hamas durante os 491 dias desde que foram sequestrados por terroristas Palestinos do Hamas.
O crime de sequestro assim como o crime de tortura nessa ordem de grandeza – dezenas de reféns – é considerado crime contra a humanidade por ter sido perpetrado pelos dirigentes de Gaza, que é reconhecida pela ONU como estado e portanto imprescritível como crime.
A foto de antes e depois dos sequestrados mostra o sofrimento infligido sobre estas pessoas.
A notícia é que os cativeiros eram localizados em Gaza, provavelmente em locais onde a população Palestina de Gaza sabia onde estavam e participaram do sequestro.
Há indícios que os reféns foram mantidos em cativeiro em prédios da UNRWA – orgão das Nações Unidas para socorro aos Palestinos – com anuencia dos Palestinos que trabalham para a UNRWA. Esta denúncia não foi negada pelas Nações Unidas que simplesmente diz que “vai investigar”.
É impossível manter a simpatia ou mesmo empatia pelos Palestinos quando vemos essa população não reagir contra esses crimes contra sequestrados e que prejudica os próprios Palestinos, que agora receberão menos doações.
Outros sequestrados estavam em casas de “jornalistas” e de “médicos” Palestinos. Onde está a honra em estuprar mulheres em cativeiro e quando o cativeiro foi descoberto, dizer que as casas do “jornalista” e do “médico” foram invadidas pelo exército de Israel? Não eram apenas médicos ou jornalistas, eram sequestradores ativos que mantinham mulheres sequestradas no mesmo local onde suas esposas e filhas moravam.
Quem é tão vil a este ponto?
A história foi escrita pelos Palestinos e eles escolheram atacar Israel em 07 de outubro de 2023 e estuprar e sequestrar.
A desculpa de ocupação de Israel é mentira. Em 2005 Israel entregou Gaza aos Palestinos e em 2007 todos os Israelenses de Gaza foram removidos. Desde 2007 Gaza é autônoma e dirigida pelos Palestinos.
REFERÊNCIAS:
Hamas frees three Israeli hostages as Palestinian prisoners released
icls-training-materials-sec-7-cah1.pdf
Claims that hostages have been held in UNRWA premises are deeply disturbing and shocking | UNRWA